Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE MAIO DE 2024
Redes
banner

Notícias

Caverão

Abriu o jogo! Souza fala sobre Jorginho, lesão e banco de reservas


Quase dois meses longe das câmeras. De volta à sala de imprensa do Fazendão, local que não aparecia desde o início do mês de fevereiro, o centroavante Souza foi o escolhido para conceder entrevista no CT, na manhã desta terça-feira (2), e assuntos não faltaram para o caveirão.
 
O principal foi o mais recente desentendimento com o treinador Jorginho, durante o trabalho com bola, na última sexta-feira (29). Assim como o comandante, o centroavante do Bahia considerou uma coisa normal e negou ter xingado o técnico, após a marcação de uma falta.
 
- O episódio foi uma coisa de treinamento. Foi uma falta que ele marcou, eu xinguei o Titi e ele achou que teria sido com ele. Resolvemos as coisas em campo e nunca tive qualquer problema com Jorginho. Não tenho nada contra ele, nem com qualquer pessoa do clube - afirmou.
 
Souza também foi questionado sobre a lesão na panturrilha. O jogador, dizendo estar completamente recuperado de lesão, se colocou à disposição do treinador para enfrentar o Vitória. Mas, para isso, terá que recuperar a posição no time. Caso contrário, o caveirão terá que sentar no banco de reservas o que, para ele, não é problema.
 
- Isso não me incomoda, até porque, quando cheguei no Flamengo, eu era reserva do Obina. Ganhei a posição e fui artilheiro lá. Ele é meu amigo, uma pessoa que torço muito, e não vejo problemas em ficar no banco. Mas, no que depender de mim, vou lutar para recuperar minha vaga - assegurou.

A entrevista não ficou restrita aos assuntos envolvendo o futebol. Souza, na coletiva, foi questionado sobre o incidente que aconteceu no Rio de Janeiro, no início do mês, quando teve a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca. O jogador reconheceu o erro e disse já ter 'virado a página'.

- O que aconteceu é que eu fui pego na Lei Seca. O que aconteceu poderia acontecer com qualquer pessoa. Errei, mas já recuperei minha carteira e paguei o que tinha para pagar - disse.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

MACULA

Treinador

Darllan Baiano

Volante

Pedrinho

Meia

Rafael Granja

Meia

Giorigo

Goleiro

Matheus Reis

Volante Armador

Júnio Miranda

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536