Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE MAIO DE 2024
Redes
banner

Notícias

Segue líder isolado

No Barradão, Vitória goleia o Feirense e segue 100%


Que venha o Bahia! Diante do Feirense, na tarde deste domingo (31), no Barradão, o Vitória mostrou porque era o único time com 100% de aproveitamento e venceu mais no Campeonato Baiano. O rubro-negro, com o resultado de 4 a 1, segue líder isolado do seu grupo no estadual. Os gols do triunfo foram marcados por Renato Cajá, Luis Alberto, Dinei e Maxi Biancucchi.
 
Na próxima rodada, dia 7 de abril, o leão encara nada mais, nada menos, que o maior rival, Bahia, na reinauguração da Arena Fonte Nova, às 16h.
 
Vitória faz dois
O Vitória não demorou muito para apresentar seu cartão de visita ao Feirense. Aos 5, após boa jogada pelo lado esquerdo, o argentino Maxi Biancucchi cruzou para grande área, onde estava Luis Alberto. O volante subiu mais que todo mundo e testou para o fundo do gol. Vitória 1 a 0. O time visitante buscou a reação logo no minuto seguinte. O meia Juninho teve liberdade, na entrada da grande área, e encheu o pé. A bola acertou em cheio na trave e, no rebote, o atacante Sassá mandou por cima. A falta de pontaria custou caro.
 
Aos 9, Nino Paraíba arrancou pelo lado direito e tocou para área. Quase caído, o atacante Maxi Biancucchi empurrou para o fundo do gol. Dois gols em apenas quatro minutos. O Feirense, apesar da grande desvantagem no placar, chegou com perigo aos 14 minutos. O lance, porém, foi invalido pelo auxiliar. Aos 16, o lateral Harlei achou espaço, entrou na área, mas o arremate passou longe do gol.
 
Jogo mais tranquilo
Com a superioridade técnica, o Vitória controlou o jogo e quase marcou o terceiro. Aos 32, Dinei ficou de frente para o goleiro Júnior, mas, na hora do chute, finalizou pela linha de fundo.

Nos minutos finais, em dois cochilos da defesa do rubro-negro, o Feirense quase diminuiu o placar. Aos 43, o lateral-direito Harley cruzou na grande e o zagueiro Gabriel Paulista, ao tentar cortar o lance, mandou a bola contra o próprio gol. O goleiro Deola estava ligado no lance e conseguiu a defesa, evitando o primeiro gol dos visitantes. No minuto seguinte, o time de Feira de Santana chegou mais uma vez com perigo. Sassá cobrou falta colocado, mas a bola foi para fora.

Segundo tempo
A vantagem do leão, logo aos três minutos, por muito pouco não ficou ainda maior. A defesa do Feirense cortou errado e presenteou Renato Cajá. De primeira, o camisa 10 acertou um belo chute e a bola pegou em cheio no travessão. Quase o terceiro no Barradão.

O rubro-negro criou outra boa oportunidade, aos 19 minutos. Escudero puxo o contra-ataque rápido e rolou para Leílson. O jogador, que havia acabado de entrar, tocou rasteiro para o gol. A bola, sem muita força, bateu caprichosamente no pé da trave e saiu pela linha de fundo.

Feirense diminui em lance polêmico
O goleiro Deola, após passe do zagueiro Victor Ramos, encaixou a bola e o árbitro Nielson Nogueira considerou recuou proposital. Na cobrança do tiro indireto, o volante Leandro bateu forte e a bola, após desvio no zagueiro Gabriel Paulista, parou no fundo do gol. Vitória 2x1 Feirense.

Vitória faz mais dois
Aos 39, o meia Renato Cajá foi derrubado na grande área: pênalti. O camisa 10 fez questão de cobrar e ampliou o marcador no Barradão. Virou goleada dois minutos depois. Aos 41, o meia-atacante Marquinhos puxou o contra-ataque, sem qualquer marcação, e ficou de frente para o goleiro Júnior. Ao invés da finalização, o jogador só rolou para o meio, onde estava Dinei que só empurrou para o fundo da rede.
 
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano
Vitória x Feirense 
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 16h
Data: 30 de março de 2013
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Alberto Tavares Neto e Erick Jorge de Araújo Silva (ambos da BA)
Gols: Luis Alberto, Renato Cajá, Dinei e Maxi Biancucchi (Vitória) / Leandro (Feirense)
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá (Leílson / Marquinhos)e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio (Dinei). Técnico: Caio Júnior.
 
Feirense: Júnior; Harley, Motta, Joadson e Reivan; Leandro,  Flavinho, Valdeir (Railson) e Juninho (Fernando); Jaiminho (Rafael) e Sassá. Técnico: Duzinho.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

MACULA

Treinador

Welber Santos

Meia-Esquerda

Tairone

Atacante

Adriano Silva

Lateral-Direito

Fabio Gaucho

Treinador

Pedrinho

Meia

Júnio Miranda

Volante Armador

Fausto

Volante

Diego Ceará

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536