Wallyson quer o Bahia ofensivo contra o Atlético-MG
O Atlético Mineiro desde que voltou a jogar no Estádio Independência, em Belo Horizonte, perdeu apenas uma partida como mandante. A excelente performance do galo dentro de casa, segundo o atacante Wallyson, não intimida o elenco tricolor.
Para o atacante, poupado por questão físicas do treinamento desta terça-feira (13), o Bahia está preparado para buscar o triunfo e encerrar a sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série A.
- Nosso pensamento é ir lá para jogar para frente. A equipe do Atlético sabe jogar muito bem lá, encontrou uma maneira de jogar que é difícil de ser marcada, mas o treinador já conversou com a gente sobre isso. Também vamos precisar marcar as principais peças deles – alertou.
Nas últimas partidas, apesar da posição de atacante, Wallyson tem se destacado pela marcação. A obrigação de fechar os espaços e acompanhar os laterais adversários. O que para ele não é um sacrifício.
Taticamente, o atacante do Bahia garante estar pronto para desempenhar qualquer função indicada por Cristóvão Borges.
- Não existe jogo fácil. Precisamos marcar o tempo todo, correr um pouco mais. Posso, em alguns momentos, ficar sumido porque se não marcar não joga. Também sou um cara que gosto de marcar – afirmou.