Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

Técnico do vitória

Cheio de problemas Caio Jr. relaciona Vitória para partida contra a Ponte Preta


O técnico do Vitória, Caio Júnior, relacionou dezenove jogadores par a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 21h, no estádio Manoel Barradas, válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Sem poder contar com os laterais-esquerdos Mansur e Danilo Tarracha, o comandante rubro-negro resolveu dar uma oportunidade a um jovem que vem se destacando nos treinos: Euller, revelado nas categorias de base do clube.

Além dos dois ausentes citados, Caio também não terá à sua disposição o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Escudero. O primeiro voltou a sentir o púbis no treino do dia anterior e fio vetado. Já o argentino só estará disponível para o duelo do final de semana com o Cruzeiro.

A grande surpresa ficou por conta da ausência do volante Michel, que foi poupado pela comissão técnica. O treinador do Leão preferiu deixá-lo de fora para evitar uma possível lesão.

Confira a lista
Goleiros:
 Wilson e Gustavo
Laterais: Euller e Dimas
Zagueiros: Fabrício, Gabriel, Victor Ramos e Reniê
Volantes: Cáceres, Elizeu, Gabriel Soares e Luís Alberto
Meia: Camacho, Renato Cajá e Vander
Atacantes: Marquinhos, Pedro Oldoni, Maxi Biancucchi e Rômulo


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Roberto

Goleiro

Matheus Reis

Volante Armador

Diego Ceará

Atacante

MACULA

Treinador

Adriano Silva

Lateral-Direito

Júnio Miranda

Volante Armador

MARIO CATARINO

Meia-direita

Roque Silva

Atacante

Darllan Baiano

Volante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536