De volta, Lucas Fonseca pede atenção com o ex-companheiro Gabriel
Lucas Fonseca está de volta ao time do Bahia após cumprir suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. E nesta quarta-feira (31), contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova, o defensor tricolor terá uma dura missão de marcar e anular o meia Gabriel, companheiro no esquadrão na temporada passada.
Apesar de reconhecer a qualidade do jovem atleta rubro-negro, Lucas Fonseca acredita que o elenco tricolor não pode pensar apenas em marcar Gabriel individualmente. O Flamengo, de acordo com ele, possui outros bons jogadores.
- Gabriel é um grande jogador, e o conhecemos muito bem. Mas, no Flamengo, não só o Gabriel é bom jogador, Marcelo Moreno e o Paulinho também são bons jogadores. Temos que ter atenção com todos os jogadores e procurar dar o nosso melhor – alertou.
De fora do triunfo tricolor sobre o Goiás, na última rodada, Lucas Fonseca gostou da atuação do substituto Rafael Donato e considerou positiva a competitividade dentro do elenco.
- Rafael Donato foi muito bem. Todos estão treinando bem, não só o Rafael Donato. Demerson e Diego também. É muito importante para o Bahia que exista a competitividade no elenco. Só deixa o grupo mais forte – analisou.