Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Partidas fora de casa

Bahia possui melhor campanha como visitante na Série A


O empate sem gols com o maior rival, Vitória, colocou o Bahia no topo da classificação. Esta, porém, envolvendo apenas a campanha dos clubes do Campeonato Brasileiro da Série A atuando fora de casa.

Após uma sequência de três partidas fora de casa, contra São Paulo, Ponte Preta e Vitória, o tricolor baiano é detentor da melhor como visitante do Brasileirão. Conquistou nove pontos entre os dezoito pontos disputados, com o aproveitamento total de 50%. Venceu duas partidas, empatou três e perdeu apenas uma vez.

Em compensação, como mandante, o Esporte Clube Bahia disputou apenas três partidas. Venceu uma, contra o Botafogo, empatou e perdeu outra diante do Corinthians, atuando na Arena Fonte Nova.

Nas próximas duas rodadas, ambas em Salvador, o esquadrão terá a oportunidade de elevar o aproveitamento como mandante contra o Goiás, domingo (28), e Flamengo, dia 31 de julho.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Tairone

Atacante

MARIO CATARINO

Meia-direita

Pedrinho

Meia

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Diego Ceará

Atacante

Giorigo

Goleiro

Sérgio

Goleiro

Roque Silva

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536