Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 25 DE AGOSTO DE 2026
Redes

Notícias

Treinador tem um desfalque

Vitória treina e Caio Jr. perde Nino Paraíba por três semanas


O elenco do Vitória se reapresentou nesta terça-feira visando o duelo do próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 18h30, válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 
 
Os jogadores considerados titulares realizaram apenas um trabalho na academia do clube. Já os reservas foram para um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura e fizeram uma atividade tática sob o comando do técnico Caio Júnior. 
 
O atacante André Lima, contratado na última semana, treinou normalmente e está à disposição do treinador rubro-negro para ficar no banco de reservas no duelo no Sul do país.
 
A notícia ruim ficou por conta de Nino Paraíba, que sofreu uma lesão no púbis e ficará em tratamento por três semanas. Seu substituto deve ser o garoto Daniel Borges, que estreou no clássico contra o Bahia.
 
Escudero e Renato Cajá foram liberados pelo departamento médico e estão prontos para o confronto com o Coxa. 
 
O grupo retorna ao batente nesta quarta-feira em dois turnos. 

Fonte: Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Adriano Silva

Lateral-Direito

janilson Silva

Treinador

MACULA

Treinador

Roque Silva

Atacante

Pedrinho

Meia

Roberto

Goleiro

Sérgio

Goleiro

Matheus Reis

Volante Armador

Fabio Gaucho

Treinador

Rafael Granja

Meia

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536