Wallyson, no Bahia, espera dar fim ao jejum de gols
Wallyson já teve o Bahia como adversário em cinco oportunidades. Quatro quando atuava pelo ABC e apenas uma como jogador do Cruzeiro. Os números mostram que o novo reforço do esquadrão adorava enfrentar seu novo clube: seis gols.
Agora, do lado tricolor, o atacante espera recuperar a boa fase e voltar a marcar gols, o que não aconteceu há nove meses.
- Estou com saudades. O atacante tem que fazer gols. Tenho que jogar bem. O Bahia é um clube grande. A torcida cobra muito. Meu pensamento é voltar a jogar bem, fazer gols. É importante para pegar confiança – afirmou.
O Bahia voltou à elite do futebol brasileiro em 2011. Foram dois anos consecutivos brigando contra o rebaixamento. Wallyson não demonstra preocupação quanto a isso. O atacante acredita que o elenco atual possui capacidade para alcançar melhores posições no Brasileirão.
- O Bahia está contratando jogadores. O presidente está trabalhando nisso. Estou confiante no grupo que encontrei no Bahia. Espero que o time faça um bom campeonato, sem brigar contra o rebaixamento, que o Bahia não merece. O Bahia tem que voltar a ser o Bahia, o pensamento de todo mundo é esse. Colocar o time em uma posição muito boa. O professor tem conversado com o grupo. Já conversei bastante com ele e estou confiante – afirmou.