Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Série A do Brasileirão

Sem Marquinhos, Cristóvão Borges indica que Potita será titular


Marquinhos desde a chegada do treinador Cristóvão Borges assumiu a camisa 10 do Bahia e agradou não só ao comandante como aos tricolores. Mas, para o jogo deste sábado (8), contra o Vasco, o técnico não contará com o meia.

Vetado pelo departamento médico, com dores na região da coxa, o jogador será o único ausência em relação ao time que derrotou o Botafogo, na última quarta-feira (5), em Aracaju.

O substituto deve ser o atacante Potita. Satisfeito com o jogador, quando utilizado no segundo tempo, Cristóvão Borges fez elogios ao comandado e acredita que a postura da equipe, sem Marquinhos, não sofrerá mudanças.

- Potita entrou muito bem jogo, mas, apesar de ter características diferentes, deu equilíbrio ao time. Tenho outras alternativas, mas usar Potita é a tendência – disse.

O Bahia deve enfrentar o Vasco da Gama com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder, Ryder e Potita; Fernandão.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Tairone

Atacante

Darllan Baiano

Volante

Sérgio

Goleiro

MACULA

Treinador

Adriano Silva

Lateral-Direito

Welber Santos

Meia-Esquerda

Giorigo

Goleiro

Matheus Reis

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536