Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

Campeonato Brasileiro Série A 2013

Em Aracaju, Bahia e Botafogo duelam pelo Brasileirão


Na base, o clube vive uma crise. Uma série de jogadores alega falta de recolhimento do FGTS e, através da justiça, buscam a rescisão contratual. Um pouco mais acima, no elenco profissional, o treinador Cristóvão Borges tenta o segundo triunfo tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira (5), às 22h.

No Estádio Batistão, em Aracaju, em virtude da entrega da Arena Fonte Nova e Pituaçu à Fifa, o Bahia não terá vida fácil. Enfrenta o Botafogo, invicto na competição nacional até então. Foram sete pontos em três partidas.

Pela terceira vez, o técnico do Bahia não terá problemas para definir a equipe. Em contrapartida, o comandante também não terá novas peças. Será a mesma formação que empatou com o Coritiba e venceu o Internacional, fora de casa, na última rodada.

A novidade tricolor fica por conta do banco de reservas. O centroavante Souza, ausente das partidas por cinquenta dias, após uma grave lesão muscular, está de volta. O jogador será opção para o decorrer da partida frente aos cariocas.

Botafogo
O time carioca, ao contrário do Bahia, terá novidade. O uruguaio Lodeiro, autor de dois gols no triunfo sobre o Cruzeiro, na última rodada, está fora do confronto na capital sergipano. Se apresentou à seleção do Uruguai para disputa da Copa das Confederações. Por outro lado, o Botafogo conta com o retorno do meia Fellype Gabriel, recuperado de lesão.

FICHA TÉCNICA
Série A
Bahia x Botafogo
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE)
Horário: 22h
Data: 05/06/2013
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (CBF/SC) e Carlos Berkenbrock (CBF/SC)
 
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder, Marquinhos e Ryder; Fernandão: Técnico: Cristóvão Borges.
 
Botafogo: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Matheus Reis

Volante Armador

Diego Ceará

Atacante

Rafael Granja

Meia

Fabio Gaucho

Treinador

Darllan Baiano

Volante

Pedrinho

Meia

Roberto

Goleiro

Giorigo

Goleiro

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536