Cristóvão sai em defesa de Lomba e confirma goleiro como titular
Marcelo Lomba foi substituído na partida contra o Criciúma, no último domingo (26), reclamando de muitas dores na região do quadril. O jogador foi reavaliado pelos médicos e liberado para treinar normalmente com bola.
O goleiro, assim como os demais companheiros, fez apenas um trabalho antes da partida contra o Coritiba. Para o treinador Cristóvão Borges, caso o jogador não volte a sentir dores, será o suficiente para o arqueiro seguir como camisa 1.
- Ele melhorou das dores. Fez tratamento, se sentiu bem e foi pro campo. Se a resposta for tranquila, ele vai para o jogo – declarou.
Cristóvão Borges voltou a falar exclusivamente do goleiro. Para ele, satisfeito com atuação de Marcelo Lomba no tempo em que esteve em campo na estreia do Brasileirão, o jogador pode colaborar positivamente para o grupo.
Não só isso. Cristóvão poupou críticas ao goleiro sobre o lance do primeiro gol, quando Marcelo Lomba saiu errado e o Criciúma abriu o placar.
- Falhamos no primeiro gol, mas as intervenções que ele fez, todo nós vimos. Não é de um atleta que tenha um desequilíbrio ou alguma coisa. É um jogador experiente, equilibrado, tem toda condição e vai ajudar a gente. Se não tiver problema nenhum ele vai para o jogo – garantiu.