Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Lateral-direito

Caio Júnior deve ficar sem três titulares para partida de estreia na Série A


Um dia após a eliminação da Copa do Brasil para o Salgueiro, o técnico do Vitória, Caio Júnior, revelou que sua equipe poderá ter três desfalques para o confronto de estreia na Série A, contra o Internacional, sábado, na Arena Fonte Nova. 
 
Isso porque o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Renato Cajá preocupam o departamento médico. Já Michel está praticamente vetado para o confronto. 
 
- O Michel já está fora. Não sei se o Cajá vai se recuperar para a partida contra o Internacional. O tempo é muito curto. Só temos quinta e sexta para preparar o time até a partida de sábado. O Nino eu não sei como está. Vamos ver como ele vai reagir até a partida - falou.
 
Para a vaga de Nino a opção é Marcos. Vander deve ser o substituto de Cajá e Neto Coruja o de Michel mais uma vez.  



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Rafael Granja

Meia

Adriano Silva

Lateral-Direito

Fabio Gaucho

Treinador

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

MARIO CATARINO

Meia-direita

Matheus Reis

Volante Armador

MACULA

Treinador

Pedrinho

Meia

Darllan Baiano

Volante

Roque Silva

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536