Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

Meia Anderson Talisca

Talisca vai desfalcar o Bahia nas primeiras rodadas do Brasileirão


Além do meia-atacante Willie, do Vitória, o futebol baiano terá outro representante na Seleção Brasileira sub-20. O meia Anderson Talisca, do Bahia, está entre os convocados do treinador Alexandre Gallo.

Com viagem marcada para manhã desta quinta-feira (16), com destino ao Rio de Janeiro, o jogador do tricolor se apresentará no Rio de Janeiro.  Em seguida, juntamente com toda delegação do Brasil, viaja para o Espírito Santo, onde terá uma série de treinamentos até o dia 25 de maio.

Convocado pela terceira vez para seleção sub-20, Anderson Talisca, um dos poucos jogadores poupados das críticas na crise tricolor, está fora do segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano e das primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

O Brasil vai disputar o 41º Festival Internacional de Futebol, entre 26 de maio e 9 de junho, na França. Depois será a vez do Valais Youth Cup, entre 10 e 17 de junho, na Suiça.



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Pedrinho

Meia

Giorigo

Goleiro

Darllan Baiano

Volante

Matheus Reis

Volante Armador

Rafael Granja

Meia

janilson Silva

Treinador

MACULA

Treinador

Júnio Miranda

Volante Armador

Fabio Gaucho

Treinador

Tairone

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536