Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Dois jogadores já estão a disposição do treinador

Danny Morais leva terceiro amarelo e não joga o Ba-Vi


Quatro jogadores entraram com status de pendurados diante do Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova. Porém, durante a partida, apenas um deles levou cartão e está fora do clássico contra o Vitória.

Ao fazer uma falta no meia Dinda, no decorrer do segundo tempo, o zagueiro Danny Morais foi advertido e com isso não terá condições de atuar no segundo clássico da temporada de 2013.

Dois jogadores estão à disposição do treinador Joel Santana. Brinner e Demerson, relacionado para os últimos dois jogos, são os nomes mais cotados para formar dupla de defesa ao lado de Titi.

O recém-chegado Rafael Donato, sem jogar desde novembro de 2012, corre por fora da disputa. A presença do jogador contra o Vitória, porém, não está descartada.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Fausto

Volante

MACULA

Treinador

MARIO CATARINO

Meia-direita

Pedrinho

Meia

Darllan Baiano

Volante

Matheus Reis

Volante Armador

Sérgio

Goleiro

janilson Silva

Treinador

Rafael Granja

Meia

Adriano Silva

Lateral-Direito

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536