'Rebaixado', Talisca não viu problemas em defender o time sub-20
Nas últimas três partidas do Bahia sob comando do ex-treinador Jorginho, no Campeonato Baiano, o jovem Anderson Talisca entrou no segundo tempo de ambas, inclusive na goleada sofrida para o Vitória por 5 a 1, na Arena Fonte Nova.
O meia, para surpresa de muitos, ficou de fora da lista de concentrados das últimas duas partidas do tricolor baiano. A decisão de deixar o atleta fora da relação, assim como outros jovens atletas como Feijão, Matheus e Ítalo Melo, partiu do agora auxiliar técnico Eduardo Barroca.
Para o jogador, titular nos dois mais recentes jogos do time sub-20, inclusive marcando um gol, atuar na equipe júnior não é motivo para reclamação.
- Desci para ajudar da mesma forma que outro jogador faria. Desci, joguei, fiz gol e ajudei o time. Foi uma decisão da diretoria e, sempre que eles precisarem, vou descer e ajudar da melhor maneira - prometeu.
Sobre o novo treinador Joel Santana, o meia formado nas categorias de base do clube viu como positiva a ideia da realização de um treino coletivo entre reservas e jogadores da base, com intuito de apresentar o restante do elenco ao técnico.
- Sempre é bom um treinador novo. Joel não nos conhecia e o treino foi bom para que ele pudesse nos ver - finalizou.