Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

O Zagueiro Demerson

Joel ganha três 'reforços' para partida contra Juazeirense


O treinamento desta segunda-feira (15), no campo principal do Fazendão, marcou o início da semana de atividades do elenco tricolor. Para o treinador Joel Santana, o período foi marcado por três boas notícias.

O zagueiro Demerson, fora das últimas duas partidas com fortes dores no joelho, está liberado pelo departamento médico. O defensor, nesta segunda, participou normalmente do coletivo e está à disposição do técnico Joel Santana.

Quem também desceu para campo e está à disposição para o jogo contra Juazeirense, no próximo domingo (21), em Juazeiro, é o goleiro Marcelo Lomba. O arqueiro, apesar de ficar fora do coletivo, aprimorou a parte técnica com o preparador Ricardo Palmeira.

O atacante Ryder, outro que estava no departamento médico, também marcou presença na atividade e se tornou outra opção para o sistema ofensivo.



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Welber Santos

Meia-Esquerda

MARIO CATARINO

Meia-direita

Rafael Granja

Meia

Pedrinho

Meia

Roque Silva

Atacante

Fausto

Volante

Matheus Reis

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536