Joel Santana sobre empate com Conquista: 'O resultado não agradou'
O técnico do Bahia, Joel Santana, que fez sua estreia no comando da equipe no empate desta tarde de domingo, em 1 x 1, com o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, analisou o confronto, que deixou a torcida bastante irritada. De acordo com ele, a semana foi muito desgastante.
- Jogamos mal no primeiro tempo e bem no segundo. Perdemos muitos gols, pelo amor de Deus. Estava com medo de ser castigado. Saímos de uma partida que não jogamos bem, de uma viagem desgastante. Não tivemos tempo de treinar. No segundo tempo, a marcação melhorou. Se tivéssemos decidido o jogo logo, estaríamos em uma situação confortável. Temos uma semana para trabalhar e não vou dizer que vai melhorar muito. Temos que melhorar nossa defesa, pois estamos tomando gols em todas as rodadas. De uma maneira geral, o resultado não agradou – disse.
Ainda segundo ele, a lesão de Souza o deixou bastante irritado.
- Essa situação do Souza me deixou chateado, pois ele falou que estava bem. Falei com ele no intervalo e ele disse que estava bem. Conversei com ele, que queria jogar. Pedi para não chutar bola de longe e ele fez isso. Agora está lá: prejuízo para ele e para nós, pois sua experiência faz a diferença – afirmou.