'Com a cabeça boa', Souza garante estar pronto para voltar
Lesão na panturrilha, perda de espaço no time titular, carteira de habilitação apreendida e desmotivação. O cenário da vida pessoal do atacante Souza, de acordo com o jogador, o fez pensar em solicitar a saída do Bahia, bem antes do término do seu contrato.
A nuvem negra sobre o atacante, porém, parece ter passado. O centroavante, na entrevista coletiva em que falou sobre episódios polêmicos, admitiu que pensou em pedir a rescisão contratual com o tricolor baiano, por causa de problemas extra-campo, e mudou de ideia.
- Me deu vontade de sair do Bahia, sim. Foi uma vontade grande. Mas, a cada dia que passa, caminhando pelas ruas, converso com os torcedores e fico muito motivado. Estou com a cabeça boa e motivado para voltar a fazer no Bahia o que sempre fiz. O torcedor pode ficar tranquilo que estou pronto para voltar - prometeu.
O retorno do jogador aos gramados, entretanto, poderia ter acontecido já no último domingo (31), contra o Bahia de Feira. Mas, para surpresa de muitos, o atacante pediu para não ser relacionado e explicou o porque da atitude.
- Foi uma decisão minha ao falar com o departamento médico. Havia treinado apenas dois dias com bola, depois durante um rachão, então achei melhor segurar para o próximo jogo. Estou treinando forte e à disposição de Jorginho - concluiu.