Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Após Empate

Obina exalta luta do grupo, mas avisa: 'Lição para o Bavi'


O primeiro tempo do Bahia, na tarde deste domingo (31), contra o Bahia de Feira, foi irreconhecível. O time, sem conseguir se encontrar dentro de campo, viu o Bahia de Feira mandar na etapa inicial e marcar dois gols. Salvador da pátria, após marcar dois gols no segundo tempo, Obina reconhece o fraco início de jogo.
 
- A gente sabe que não jogou bem no primeiro tempo. Um time grande, como o Bahia, não pode vacilar e precisamos tomar como lição para não vacilar no clássico - alertou.
 
Após o empate fora de casa, o centroavante, com três gols em dois jogos, admite que o Bahia encontrou inúmeras dificuldades no Joia da Princesa.
 
- Foi uma partida de muita luta, muito difícil de jogar aqui (Feira de Santana). Nós, apesar das críticas em cima do nosso time, conseguiu lutar e chegar ao empate - destacou.

Obina, para o clássico contra o Vitória, na próxima rodada, terá a sombra do centroavante Souza, que está recuperado de lesão e à disposição do treinador.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536