'Super bem', Obina não crê em falta de entrosamento
O atacante Obina, desde que foi anunciado oficialmente como reforço do Bahia para 2013, despertou inúmeros questionamentos. O principal deles estava ligado ao excesso de peso do jogador, que defendeu o Palmeiras no rebaixamento à Série B em 2012.
O problema, de acordo com o atleta, está solucionado. Mais leve, Obina admite que a intertemporada tricolor, realizada após a eliminação na Copa do Nordeste, foi útil para alcançar o peso ideal antes da estreia.
- Esse tempo que passamos sem jogos foi muito bom para conseguir condicionamento. Hoje eu já me sinto muito bem. Não tenho noção de quantos quilos perdi desde o início do ano. Nesse sol que faz em Salvador, a gente perde muita gordura, caloria. É difícil saber quanto perdi, mas sei que já me sinto super bem – reconheceu.
Obina, logo na estreia como jogador do Bahia, terá dificuldade pela frente. Uma delas é a falta de entrosamento com os demais companheiros do sistema ofensivo: Paulo Rosales e Adriano Michael Jackson.
Mesmo sem ter feito um jogo oficial ao lado dos dois, Obina acredita que isso não será problema.
- Apesar de o entrosamento não ser o ideal, me dou super bem com o grupo. A falta de entrosamento será só um aperitivo para colocar dentro de campo e tentar vencer o jogo contra o Conquista – concluiu.