Neto sobre os lances de bola parada: 'Uma das armas'
Não é mais novidade para ninguém que a bola parada do Bahia, desde o título do Campeonato Baiano de 2012, é uma forte arma para desbancar os adversários. Principal cobrador de faltas do elenco, Neto reconhece que os gols são consequências dos treinamentos.
O lateral-direito, inclusive, garante que as bolas paradas fazem parte do repertório de jogadas para estrear com o pé direito o estadual de 2013, no próximo domingo (17), em Vitória da Conquista.
- Estou treinando bastante a bola parada. Os jogadores que vão à área já sabem onde eu tento colocar a bola. É uma das nossas armas. Vamos tentar colocar em prática nessa partida de domingo – avisou.
Em todas as entrevistas coletivas, realizadas na sala de imprensa do Fazendão, durante a semana, o gramado do Estádio Lomanto Júnior foi explorado, e com Neto não foi diferente.
O jogador, porém, não admite que as condições do gramado seja uma justificativa para não vencer fora de casa.
- Os jogadores falam bastante. Mas se está ruim para a gente, também está para o adversário. Temos uma equipe superior tecnicamente e temos que lutar com unhas e dentes para conquistar bons resultados e dar uma nova caminhada para esta temporada – disse.