Desde que foi liberado para treinar normalmente com bola, o centroavante Obina foi o escolhido pelo treinador Jorginho, entre jogos-treinos e atividades táticas, para ser o companheiro de ataque de Adriano Michael Jackson.
Obina, apesar da utilização entre os titulares, não acredita ter à vaga assegurada, colocando Souza entre os reservas. Para o centroavante, o status de titular só será confirmado quando a bola rolar.
- Estou procurando meu espaço. Sei que estou ganhando as oportunidades de treinar como titular, mas, para confirmar isso, só quando a bola rolar. Esperar até o último momento para conquistar uma vaga e, dentro de campo, fazer os gols que o clube precisa – se esquivou.
Obina, porém, foi muito objetivo quando o assunto foi o tempo sem atuar. Agora, com menos de uma semana para estreia no estadual, diante do Vitória da Conquista, o jogador não vê a hora de fazer o primeiro jogo oficial pelo tricolor baiano.
- Com toda experiência, mesmo jogando em grandes times, a ansiedade aumenta. A gente quer sempre estar jogando, marcando gols. Faz tempo que não atuo e estou ansioso. Mas, quando a bola rolar, preciso estar tranquilo para botar a bola para dentro – completou.