O meia argentino Paulo Rosales, ao desembarcar em Salvador, foi apontado como o jogador contratado para assumir a camisa 10 do Bahia. Tanto é, que desde o primeiro treino tático no Fazendão, o atleta figurou entre os titulares escolhidos pelo treinador Jorginho.
Ansioso para estrear pelo Bahia, Paulo Rosales, que ainda não está regularizado junto a CBF, admite que o futebol brasileiro possui características diferentes do futebol argentino, onde atuou em quase toda carreira.
- Aqui se trabalha mais tempo, principalmente treinando com a bola. Na Argentina, talvez, se joga mais junto, se marca muito. No futebol argentino, as equipes se preocupam mais em não perder do que em fazer gols. Aqui, existe muito espaço – declarou em entrevista ao Correio.
Apesar do longo tempo sem partidas oficiais, o meia argentino surpreendeu ao dizer que está feliz com o período de treinamentos. Sobre a
receptividade do grupo, o camisa 10 agradeceu o carinho dos companheiros, apesar da pouca comunicação entre eles.
- Estou contente com o os companheiros me receberam. A alegria para treinar é grande. Não tenho do que reclamar. Estou feliz e com muita vontade que os campeonatos comecem logo e que eu possa jogar – concluiu.