Com Brinner na defesa, titulares vencem coletivo no Fazendão
Logo na primeira atividade da semana, realizada na manhã desta segunda-feira (4), no Fazendão, o treinador Jorginho comandou um treinamento coletivo e repetiu a escalação da última sexta-feira (1º), quando sacou Danny Morais da equipe considerada titular.
Sem colete, os titulares venceram o treinamento por 2 a 0, com a seguinte formação:Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina. Os gols da atividade foram marcados por Diones e Neto. Os reservas, de colete branco, atuaram desta maneira:Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal; Toró, Anderson, Kléberson (Railan) e Jéferson (Thuram); Zé Roberto e Matheus.
Em campo, mas longe do coletivo, os jovens Anderson Talisca e Ítalo Melo participaram de um treino físico e, logo em seguida, fizeram um trabalho técnico com bola, após um longo período na sala de musculação para conquistar massa muscular.
O lateral-esquerdo Ávine, na academia, realizou um trabalho específico ao lado do preparador Vitor Gonçalves.
Outro jogador que não apareceu em campo, nesta segunda-feira (4), foi o centroavante Souza, que viajou para o Rio de Janeiro no final de semana e se envolveu em uma nova polêmica.