Segunda contratação do Bahia para temporada, o zagueiro Brinner, enfim, deve fazer a estreia pelo tricolor nesta quinta-feira (31), contra o Ceará, às 21h15, no Estádio de Pituaçu.
Testado ao lado de Titi, já que Danny Morais será poupado do confronto, Brinner acredita estar pronto para manter o alto nível do sistema defensivo.
- Estou trabalhando forte para quando a oportunidade surgir estar bem. Treinei entre os titulares e se o professor realmente optar por mim, pretendo entrar em campo, fazer a mesma coisa que o Danny Morais vem fazendo e se Deus quiser, conquistar o resultado positivo – comentou.
Brinner, citado por Jorginho como uma das surpresas positivas durante os treinos, admite que vai conversar com o novo companheiro. Motivo? Evitar falhas individuais, apresentar um bom futebol e ganhar a confiança do comandante.
- Não se conquista o treinador só durante os 90 minutos do jogo, se conquista fazendo um trabalho sério durante a semana. Zagueiro é pior do que atacante. A gente tem que estar sempre ligado para não deixar os atacantes adversários tomarem vantagem em cima da gente. Então é conversar bastante com Titi ali para a gente se posicionar bem, para que nada ocorra no jogo de quinta-feira – concluiu.