Vitória trabalha do treino físico ao ataque contra defesa na Toca do Leão
O elenco do Vitória realizou um treinamento intenso na manhã desta quarta-feira (13), na Toca do Leão. Na primeira etapa, sob o comando de Anderson Gomes, preparador da equipe, os atletas fizeram trabalhos de exercícios, musculação, saltos, arrancadas e mudanças de direção.
Já no outro lado do gramado, Wilson, Fernando Miguel, Gustavo e Júnior Fernández, realizaram um treino de fundamentos sob o comando de Washington Rufino, preparador de goleiros da equipe.
Na segunda parte, os jogadores participaram de um treino de ataque contra defesa. Essa atividade durou cerca de 40 minutos. Em seguida, os atletas ainda fizeram um trabalho de finalização.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O lateral-direito Ayrton não participou das atividades. O camisa 2 Rubro-Negro sentiu dores no joelho e será avaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar contra a Chapecoense, domingo (17), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o meia Escudero e o volante Adriano, fizeram trabalhos físicos na academia.
O grupo Rubro-Negro volta ao batente no período da tarde. Com 14 pontos, o time comandado por Jorginho ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro.