Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

Estreia com 3 pontos

Nadson aprova estreia no time profissional do Bahia


Proveniente das divisões de base do Bahia, o atacante Nadson teve sua primeira oportunidade no time profissional nesta quarta-feira (12), no triunfo por 1 a 0 sobre o Jacuipense, em Pituaçu. O atleta ficou satisfeito com sua estreia e os três pontos conquistados.
 
“Minha estreia foi boa. Espero voltar a  jogar e ajudar o Bahia da melhor maneira possível. Mas o importante foi os três pontos. A vitória é que interessa”, disse o estreante.
 
Com o resultado, o Bahia conquistou seu primeiro triunfo no certame estadual. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos encara o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.


Além do Bahia, Nadson também já teve passagens pelas divisões de base do Camaçari, Vitória e Lilie, da França.
 
Com o resultado, o Tricolor conquistou seu primeiro triunfo no certame estadual. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos encara o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

MARIO CATARINO

Meia-direita

Júnio Miranda

Volante Armador

Pedrinho

Meia

Roberto

Goleiro

Adriano Silva

Lateral-Direito

Giorigo

Goleiro

Roque Silva

Atacante

Welber Santos

Meia-Esquerda

Fausto

Volante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536