Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Técnico do Bahia

Marquinhos Santos reconhece que o Bahia ainda precisa se encontrar em campo


O treinador do Bahia, Marquinhos Santos, ainda não obteve bons resultados à frente do clube. Após perder para o CSA e empatar com o Santa Cruz na Copa do Nordeste, o time ainda parece estar se encontrando em campo - e segundo ele, o objetivo é justamente esse.

"Temos que mudar a postura da equipe, estamos trabalhando na ofensividade, e não temos tanta preocupação com o primeiro turno da Copa do Nordeste", disse o treinador. "Temos que ajeitar a postura tática da equipe, a evolução ficou nítida no primeiro tempo, principalmente na questão da compactação", continuou.

Sobre o segundo tempo, quando o Santa Cruz tomou o controle do jogo, ele reconheceu o mérito do treinador adversário. "Foi uma proposta do Vica de adiantar a marcação, tivemos dificuldades com isso e foi quando saiu o empate", resumiu.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Diego Ceará

Atacante

Sérgio

Goleiro

Adriano Silva

Lateral-Direito

Fausto

Volante

MACULA

Treinador

Matheus Reis

Volante Armador

Giorigo

Goleiro

Welber Santos

Meia-Esquerda

janilson Silva

Treinador

Pedrinho

Meia

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536