Provável titular, Renato Santos se diz preparado para duelo contra o Atlético-MG
O técnico Ney Franco, do Vitória, ainda não revelou, mas o zagueiro Renato Santos é o favorito para a vaga do suspenso Victor Ramos no duelo contra o Atlético-MG, domingo (8), em Belo Horizonte-MG, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, que atuou em apenas em duas partidas pelo Rubro-Negro, se diz preparado, caso seja o escolhido.
“É uma coisa natural, pelas experiências que já vivi. Já tive outras oportunidades, essa é mais uma. Estou tranquilo. Se o professor [Ney Franco] for me utilizar, vou preparado. Vamos como se fosse uma final. Sempre temos o pensamento de vitória”, declarou.
O defensor ainda garante que o time manterá a postura ofensiva, como tem acontecido nos últimos jogos.
“O Vitória já provou que pode ganhar de qualquer time nesse Brasileiro. Contra o Cruzeiro, jogamos bem, mas era aquele dia em que a bola não entra. Contra o Atlético-MG não será diferente. Vamos jogar para cima, para fazer o resultado”, completou.
Com 58 pontos, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição na tabela e ainda briga por uma vaga na Libertadores Para isso precisa torcer por tropeços de Botafogo e Goiás na última rodada, além de secar a Ponte Preta na final da Sul-Americana. Caso o time campineiro fique com o título do torneio continental, o G-4 vira G-3.