Com três mudanças, Cristóvão testa equipe em treino tático
Parece que Cristóvão Borges gostou da estratégia de realizar treino secreto. Nesta quarta-feira (27), na primeira atividade tática da semana, o técnico do Bahia fechou os portões para imprensa e testou opções para enfrentar o Cruzeiro, domingo (1º), no Mineirão.
O técnico, porém, não contou com a presença de dois jogadores considerados titulares. O primeiro dele é Lucas Fonseca. Com lesão muscular de grau 1, o defensor está vetado pelo departamento médico do clube. O substituto será Demerson.
Lá frente, com entorse no tornozelo, Wallyson deu continuidade ao tratamento. Segue como dúvida e, nesta quarta-feira, foi substituído por Marquinhos. Em relação ao triunfo sobre a Portuguesa, o time titular teve outra modificação.
Feijão, suspenso, deu lugar para o volante Fahel, que retorna após cumprir suspensão. Surpresa da escalação, no último domingo (24), o meia Anderson Talisca se firmou e foi mantido pelo comandante. Rafael Miranda, então, segue improvisado como lateral apesar do retorno de Fabrício Lusa aos treinos.
Cristóvão testou a formação com Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Hélder e Anderson Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão.