Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

E.C.BAHIA

Cristóvão comanda trabalho técnico com presença de Lucas Fonseca


Mais uma opção para a defesa. De fora das últimas duas partidas, com lesão muscular, o zagueiro Lucas Fonseca voltou a treinar normalmente na tarde desta quarta-feira (20), no Fazendão, e está à disposição do técnico Cristóvão Borges para enfrentar a Portuguesa.

Situação diferente vive o volante Fabrício Lusa. Na fisioterapia, o jogador não apareceu para treinar com bola nesta quarta-feira (20) e deu continuidade ao tratamento médico. Dificilmente o atleta terá condições de ficar à disposição para o jogo contra o time paulista, no próximo domingo (24), às 18h30.

Cristóvão Borges aproveitou a tarde desta quarta-feira para realizar uma atividade técnica. Na primeira parte, com o elenco dividido em quatro times de seis atletas, observou aos ‘jogos’ em campo reduzido. Em seguida, o técnico deu prioridade ao trabalho de finalizações.

Todo elenco tricolor passou por uma série de repetições de chutes em direção ao gol. Na última parte, Cristóvão Borges colocou os comandados para aprimorar os cruzamentos para área, enquanto os homens do setor ofensivo era responsáveis por completar o lance.

O atacante Wallyson, no início do treino, conversou com membros da comissão técnica e foi poupado.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Tairone

Atacante

Welber Santos

Meia-Esquerda

Diego Ceará

Atacante

Adriano Silva

Lateral-Direito

MARIO CATARINO

Meia-direita

Giorigo

Goleiro

Sérgio

Goleiro

Rafael Granja

Meia

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536