O defensor quer uma equipe aguerrida durante os 90 minutos.
Em clima de decisão, Demerson promete 'jogo duro' contra o Atlético-MG
O Atlético Mineiro está garantido na Taça Libertadores da América de 2014 e fora da disputa pelo título nacional deste ano. Por isso, em virtude da tranquilidade do adversário no Brasileirão, para o zagueiro Demerson, a partida deste sábado (9) terá um teor decisivo para os jogadores do Bahia.
O defensor quer uma equipe aguerrida durante os 90 minutos. Demerson acredita que o jogo contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, será o primeiro de uma sequência de decisões para salvar o Bahia do rebaixamento.
“Cada jogo é final de Copa do Mundo para a gente. Vamos jogar duro. Nossa necessidade é maior que a do Atlético-MG. Não seremos desleais, mas vamos jogar duro”, garantiu.
Na primeira atividade tática da semana, no Fazendão, Cristóvão Borges testou praticamente a mesma equipe que empatou sem gols diante do Grêmio, no último domingo (3). No entanto, deixou uma dúvida no ataque: Marquinhos ou Souza.
Em relação a isto, Demerson não deu pistas e admitiu que Cristóvão prometeu testar ambas formações durante a semana.
“Ele falou para a gente que ia fazer duas partes do treino e ia testar duas formações. Assim ele fez. Tenho certeza que ele observou bastante o treino e deve ter uma ideia do que fazer no jogo. Só que ele não passou certo o que vai fazer.”