Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

Treino

Cristóvão treina com Souza e Jussandro entre os titulares


O próximo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A é contra o Grêmio, no próximo domingo (3). Mas, nesta quinta-feira (31), no primeiro treino tático da semana, o treinador Cristóvão Borges resolveu adiantar um pouco das características da partida que deve ter pela frente em Porto Alegre.

Em relação ao time que empatou com o Atlético Paranaense, na última rodada, o treinador do Bahia fez quatro alterações na equipe, mas manteve o esquema tático. Hélder, suspenso, deu lugar para o volante Fahel.

Lá atrás, depois de mais uma ruim atuação, o lateral-esquerdo Raul perdeu a posição e, nesta quinta-feira (31), viu Jussandro treinar entre os titulares. No setor ofensivo, as duas últimas mudanças. Fernandão volta na vaga de Obina, enquanto Souza foi o escolhido para substituir Marquinhos:

Titulares: Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Feijão e Rafael Miranda; William, Souza e Fernandão.

Em campo, durante o trabalho tático, Cristóvão passou muitas orientações aos comandados. O principal alvo do treinador foi o setor ofensivo no quesito marcação. O comandante, em virtude dos últimos resultados, priorizou o lado esquerdo. Com Jussandro sempre mais avançado, o experiente Fahel foi o responsável por dar cobertura ao setor em determinados momentos atuando como terceiro zagueiro.

Os reservas, com formação semelhante ao Grêmio, treinaram com Omar; Diego, Rafael Donato e Titi; Angulo, Diones, Fabrício Lusa (Toró), Talisca, Wangler e Raul; Obina.

O atacante Wallyson e o meia Marquinhos, enquanto os demais participavam de uma atividade tática, deram mais um passo importante para voltar aos gramados. Fizeram um trabalho especial físico e técnico, mas apenas o segundo tem chances de atuar domingo (3), contra o Grêmio. O segundo, porém, retorna ao time apenas na partida diante do Atlético Mineiro, dia 9 de novembro.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536