Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 31 DE OUTUBRO DE 2025
Redes

Notícias

Copa 2014

Brasil executou apenas 21 obras previstas para a Copa, diz site


De acordo com levantamento do 'Portal 2014', o Brasil concluiu apenas 21 obras de mobilidade urbana previstas para a Copa de 2014. O número representa menos de 20%, visto que outras 81 estão ainda em andamento.
 
Das obras prontas, seis são estádios (Arena Pernambuco, Castelão, Fonte Nova, Mané Garrincha, Maracanã e Mineirão) e as outtras são intervenções urbanas previstas nas sedes.
 
O site pontuou ainda que dos oito projetos portuários previstos apenas o de Recife foi finalizado, enquanto nove intervenções previstas em aeroportos foram encerradas.
 
Os seis estádios que restam possivelmente devem ser entregues à Fifa até dezembro deste ano, o que representa o cumprimento da data-limite imposta pela entidade.
 
O Brasil foi anunciado como sede da Copa do Mundo no dia 30 de outubro de 2007.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Pedrinho

Meia

Welber Santos

Meia-Esquerda

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Giorigo

Goleiro

Fausto

Volante

Roberto

Goleiro

Darllan Baiano

Volante

Júnio Miranda

Volante Armador

Matheus Reis

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536