Elenco do Bahia participa de treino intenso com bola
Enfim, com o elenco à disposição, o treinador Cristóvão Borges comandou o primeiro treinamento com bola da semana, visando o confronto com o Grêmio, domingo (3), em Porto Alegre.
Inicialmente, sem a presença de Marquinhos, em tratamento no departamento médico, o técnico reuniu os jogadores no centro do gramado para uma longa conversa. O lateral-esquerdo Jussandro, recuperado de dores no pé, desceu e treinou normalmente.
Na primeira parte do treino, em campo reduzido, Cristóvão comandou um treino técnico. O elenco foi dividido em quatro equipes que, em um curto espaço determinado pela comissão técnica, eram obrigadas a trabalhar a posse de bola e marcação sob pressão.
Em seguida, Cristóvão reuniu novamente os jogadores no centro do gramado e separou o grupo em três times. Em mini-partidas, enquanto um aguardava, os outros se enfrentaram durante uma hora.
O treino que durou cerca de duas horas, na manhã desta quarta-feira (30), contou com a presença também do atacante Ítalo Melo. Titular da equipe sub-20 nas últimas partidas, o jovem atleta está à disposição do comandante.
O atacante Wallyson, liberado pelos médicos, reiniciou o trabalho na sala de musculação.