A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Bahia entrou em funcionamento às 9h desta terça-feira (24). No local, que funciona no antigo centro de visitação da Fonte Nova, estão sendo distribuídas as carteirinhas dos associados.
Para buscar a carteira, o torcedor deve levar um documento de identidade com foto. Além do titular, parentes em primeiro grau podem substituir o associado, desde que munidos da documentação.
Por enquanto, apenas as carteirinhas dos novos sócios - cadastrados durante a intervenção - estão prontas. A explicação é que a base de dados dos associados antigos e Torcedores Oficiais do Bahia (TOB) ainda está sendo unificada ao sistema.
Após a etapa de entrega na Fonte, os tricolores que moram fora de Salvador receberão as carteiras em casa. O horário de funcionamento da CAS é das 9h às 17h e a diretoria do clube tenta negociar com a Arena para manter o serviço durante o final de semana.
Enquanto não buscam os cartões, os sócios podem imprimir uma carteirinha provisória no site sociodobahia.com.br. Para isso, precisam entrar na seção "Meu(s) Plano(s)". Além das promoções, a partir do próximo domingo (29), os associados terão direito à meia entrada nas partidas com mando de campo do tricolor.