Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 02 DE ABRIL DE 2026
Redes

Notícias

Copa Sul-Americana de 2013

Vitória busca classificação na Sul-Americana contra o Coritiba


Sem convencer seu torcedor nas últimas semanas, o Vitória entra em campo nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Couto Pereira, para encarar o Coritiba, em partida válida pelo segundo encontro das duas equipes na Sul-Americana.
 
No primeiro duelo, no estádio Manoel Barradas, o Leão da Toca, após muitas dificuldades, e com o time misto, marcou uma única vez com o zagueiro Fabrício, de falta. Esse resultado obriga o Coxa a vencer por dois gols para tirar a vaga rubro-negra.
 
E para este compromisso, o técnico Caio Júnior, que colocará força máxima em campo, contará com o retorno do zagueiro Victor Ramos, que ficou de fora do jogo com o Santos no final de semana, pelo Brasileiro, por conta de uma suspensão. 
 
Ainda no sistema defensivo, outra volta está garantida: o garoto Dimas ocupará o lugar de Ayrton. Este último, que fez sua estreia diante do Peixe, na Vila Belmiro, não foi inscrito na competição internacional.

O restante do time permanece o mesmo dos jogos anteriores. Sem Michel, lesionado, Cáceres e Luís Alberto ficarão responsáveis pela marcação do meio de campo. Renato Cajá e Vander os armadores.

No ataque, Maxi e Dinei, que não marca desde a derrota por 5 x 1 para o Cruzeiro, formam a dupla. 

FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana
Coritiba x Vitória
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). 
Data: 27/08/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Altemir Hausmann e Kléber Lúcio Gil (ambos Fifa/SC)

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Bottinelli e Vitor Júnior; Geraldo e Bill. Técnico: Marquinhos Santos.

Vitória: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euler; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior. 

Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

janilson Silva

Treinador

Pedrinho

Meia

Sérgio

Goleiro

MARIO CATARINO

Meia-direita

MACULA

Treinador

Roberto

Goleiro

Fausto

Volante

Tairone

Atacante

Darllan Baiano

Volante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536