Expulso contra o Grêmio, o zagueiro Titi desfalcou o Bahia na partida contra o Atlético Mineiro. Cumpriu suspensão e retornou ao time neste domingo (18), diante do Santos. Mas, para próxima rodada, o treinador Cristóvão Borges não vai poder contar com o jogador de novo por motivo de disciplina.
Após reclamar do árbitro paraense Dewson Fernando Freitas, nos minutos finais da partida, o zagueiro foi advertido com o segundo cartão amarelo e automaticamente expulso. Com isso, Titi não encara o Náutico na próxima rodada.
O comportamento do defensor não agradou ao técnico Cristóvão Borges.
- Não é uma coisa adequada, porque, no momento, a gente necessita que todos os jogadores estejam em campo. Nesse campeonato, a gente tem visto exemplos de equipe que, com dez jogadores, dificilmente sustentam o placar. Normalmente elas saem derrotadas. E a gente vem de resultados negativos – ressaltou.
Apesar da insatisfação com mais um cartão vermelho, Cristóvão fez elogios ao sistema defensivo por não sofrer gols contra o Santos.
- E a gente veio com uma média de dois gols por partida nos últimos três jogos. Então tínhamos que mudar isso. Isso é um ponto importante, porque tinha que parar de tomar gols. Isso nós conseguimos, mas faltou o gol a favor – finalizou.