Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Meia

Renato Cajá exalta dedicação do Vitória após virada


O Vitória, apesar dos inúmeros desfalques, derrotou a Ponte Preta de virada por 3 a 1, no Barradão, na noite desta quarta-feira (14). Para o meia Renato Cajá, de volta ao time titular, o elenco rubro-negro mostrou que tem força para seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão.
 
Satisfeito com o empenho dos companheiros. Renato Cajá fez elogios ao meia Vander e exaltou a dedicação do grupo durante os noventa minutos.
 
- Sabemos que precisamos de força e determinação para vencer, e fizemos. Euller se destacou, o Vander também, e mostramos que podemos fazer belo campeonato – disse.
 
De longe, o experiente camisa 10 viu o zagueiro Gabriel Paulista se despedir dos torcedores, beijando o escudo do Vitória, e falou sobre a saída do zagueiro que, para ele, será um grande defensor do futebol brasileiro.
 
- Vai fazer grande sucesso. Ele é um cara que conhece e fará um grande campeonato lá (Espanha). Ainda vamos vê-lo em grandes clubes europeus – comentou.



Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Roque Silva

Atacante

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Welber Santos

Meia-Esquerda

Adriano Silva

Lateral-Direito

MACULA

Treinador

Tairone

Atacante

Júnio Miranda

Volante Armador

Sérgio

Goleiro

MARIO CATARINO

Meia-direita

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536