Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE MAIO DE 2026
Redes

Notícias

Técnico deixa o Bahia com 49% de aproveitamento

Jorginho, após demissão, atribui goleada a 'tarde infeliz' do Bahia


Oficialmente, na entrevista coletiva depois da goleada para o Vitória, na Arena Fonte Nova, Jorginho não era mais treinador do Bahia. A fato de deixar o tricolor baiano, porém, não evitou as explicações do técnico para o fraco desempenho do time diante do rubro-negro.
 
Jorginho, sem querer expor a fragilidade técnica do grupo, creditou o resultado ao bom futebol apresentado pelo Vitória e disse que os comandados passaram por uma 'tarde infeliz'.
 
- Não considero um elenco inferior. Acho que foi uma tarde infeliz do Bahia. Não vejo muita diferença. O futebol não tem muita diferença de um time para o outro. São poucos, como Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. Não foi pelo esquema tático - comentou.
 
Mesmo de saída do Fazendão, o treinador, sempre muito elogiado pela boa relação com imprensa e torcida, fez um pedido aos tricolores para o restante do ano.
 
- A gente fica magoado, mas espera que o torcedor apoie, pois o jogador sem o torcedor não é nada - finalizou.
 
Jorginho deixa o Bahia com 49% de aproveitamento, após vinte e nove partidas.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Rafael Granja

Meia

Júnio Miranda

Volante Armador

Darllan Baiano

Volante

MACULA

Treinador

Matheus Reis

Volante Armador

Roberto

Goleiro

Diego Ceará

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536