Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE MAIO DE 2026
Redes

Notícias

Técnico do vitória

Ney Franco admite primeiro tempo ruim do Vitória: 'Ficou com muito buraco no meio'


O Vitória goleou o Sergipe por 5 a 1 nesta quarta-feira (29), em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. O técnico Ney Franco admitiu que o time teve problemas na etapa inicial e elogiou a postura no segundo tempo.
 
“No jogo específico de hoje, no primeiro tempo, todos os setores não foram bem. A equipe ficou com muito buraco no meio. Com isso, deixamos os nossos zagueiros expostos. Depois do intervalo, nós fizemos os ajustes, todos os setores jogaram próximos. Com isso, a equipe melhorou o passe e se acertou”, analisou o comandante Rubro-Negro.
 
Ney ainda revelou como ajustou o time para apresentar um bom futebol na volta do intervalo.
 
“Não adianta chegar no vestiário e gritar com o jogador, não dar opção. A gente definiu outra forma de jogar, estudando o adversário. Tínhamos que anular o camisa 11 e subir o lateral. Colocamos o Cáceres para marcar o camisa 11. Ele jogou quase como um terceiro zagueiro, a depender do 11. A gente adiantou o Juan para bater com o lateral. E a equipe começou a ter mais qualidade no passe”, comentou.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Welber Santos

Meia-Esquerda

Adriano Silva

Lateral-Direito

Fabio Gaucho

Treinador

Pedrinho

Meia

MARIO CATARINO

Meia-direita

Sérgio

Goleiro

Júnio Miranda

Volante Armador

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536