Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE MAIO DE 2026
Redes

Notícias

Lateral-direito

Ayrton valoriza força do grupo após triunfo sobre o Fluminense


O lateral-direito Ayrton fez questão de valorizar os seus companheiros após o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Kadu foi expulso e o time Rubro-Negro atuou com um jogador a menos.

“Nós viemos em busca da vitória. No começo do jogo, perdemos um jogador. Jogar fora, contra o Fluminense, nós sabíamos que seria difícil. Mas a equipe está de parabéns pela dedicação. Fomos consagrados com mais uma vitória”, declarou o camisa 2.

Na próxima rodada, o compromisso é contra o Corinthians, domingo (3), no Barradão. O lateral-direito prevê um duelo difícil, mas acredita no potencial de sua equipe para conseguir mais um resultado positivo.

“Não tem jogo fácil no campeonato. Outro jogo difícil. Mas nosso time está unido e temos condições de conseguir mais três pontos”, completou.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Fabio Gaucho

Treinador

Matheus Reis

Volante Armador

Roque Silva

Atacante

Adriano Silva

Lateral-Direito

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

MACULA

Treinador

Tairone

Atacante

MARIO CATARINO

Meia-direita

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536